terça-feira, 24 de abril de 2012

Filosofia Da Vida - Martinho Da Vila e Ana Carolina

2 comentários:

  1. Olha só o que encontrei, a letra do Video Filosofia da Vida, dê uma olha, é muito interesante:

    "Meu destino eu moldei
    Qualquer um pode moldar
    Deixo o mundo me rumar
    Para onde eu quero ir
    Dor passada não me dói
    E nem curto nostalgia
    Eu só quero o que preciso
    Pra viver meu dia a dia

    Pra que reclamar de algo que não mereço
    A minha razão é a fé que me guia
    Nenhuma inveja me causa tropeço
    Creio em Deus e na Virgem Maria
    Encaro sem medo os problemas da vida
    Não fico sentado de pernas pro ar
    Não há contratempo sem uma saída
    Pra quem leva a vida devagar

    Meu destino eu moldei
    Qualquer um pode moldar
    Deixo o mundo me rumar
    Para onde eu quero ir
    Dor passada não me dói
    E nem curto nostalgia
    Eu só quero o que preciso
    Pra viver meu dia a dia

    Que o supérfluo
    Nunca nos falte
    Básico para
    Quem tem carestia
    Não quero mais do que eu necessito
    Pra transmitir minha alegria"

    ResponderExcluir
  2. A música nos leva a refletir a nossa Filosofia de Vida, onde nós nos indagamos os "Por que?", "Para quê?"e, "O que?", dirigindo-se ao pensamento, à linguagem e à ação dos seres humanos.

    ResponderExcluir